Equipe

Ideia original, roteiro e direção: Debora de Proença

O finalzinho de 1989 marca o início da minha trajetória na TV com a Jovem Pan, mais tarde, TV Cultura, Bloomberg, ESPN Internacional, ESPN Brasil e Discovery Channel. Em 2004, realiza projetos de animação na Vetor Zero e TV Pinguim, entre outros trabalhos, e produz uma série de interprogramas em stop motion para o canal Cartoon Network.

A partir de 2005 já atuando como produtora independente, passa a desenvolver conteúdos para organizações, instituições, ONGs e participa como co-produtora do filme O Menino da Porteira, com direção de Jeremias Moreira e produção de Moracy Do Val.

Em 2009 começa a trabalhar em projetos de comunicação social com interlocução direta com ribeirinhos, pescadores e povos originários na região amazônica, aprofundando-se em sua cultura e visão de mundo. Em paralelo, desenvolve projetos autorais sobre temas emblemáticos como “O garimpo como herança”, “A rua é opção?” e a série documental “doc quem sou eu"?

Co-produção e roteiro: Bob Gebara

Graduado em publicidade e propaganda, iniciou sua carreira como redator na diretoria de marketing do Itaú e, posteriormente, trabalhou na criação da W/Brasil e McCann-Erickson, atendendo a grandes clientes como Nestlé, HP, GM, Kolynos, Grendene e Folha de S.Paulo, entre outros.

Idealizou a operação brasileira da Thunder House Online Communication (Grupo McCann) e sua fusão com a Zentropy Partners (Grupo Interpublic). Como gerente geral e CCO, conquistou uma invejável carteira de clientes: Microsoft, Lucent Technologies, HP, Bayer, DuPont, Sony, Webmotors, SomLivre.com e Gol Linhas Aéreas.

Especializou-se em marketing on demand e criou campanhas para HP, Volkswagen, Ripasa, Mitsubishi Motors, Camicado e VR.

Assumiu a direção de criação da Master Comunicação, sendo responsável por campanhas para Banco do Brasil, Postos Petrobras e DPVAT.

Foi jurado nos mais importantes festivais internacionais de publicidade: Clio, One Show, The New York Festivals, London International Awards, Creative Circle e Cannes CyberLions. Com suas equipes, conquistou Leões de ouro e prata em Cannes, One Show, Clio, Art Directors, FIAP, Clubes de Criação de SP e RJ e Grand Prix no New York Festivals.

Consultoria: Tiago Corbisier Matheus

Psicanalista, membro do Departamento de Psicanálise do Instituto Sedes Sapientiae, professor do curso de Administração Pública e pesquisador do Centro de Estudos em Administração Pública e Governo (CEAPG) da Fundação Getúlio Vargas (FGV/SP).

É graduado em Psicologia pela PUC/SP, em Filosofia pela USP e doutor em Psicologia Social pela PUC/SP. É autor dos livros Ideais na Adolescência: falta (d)e perspectivas na virada do século, publicado pela Annablume/FAPESP, em 2002 e Adolescência: história e política do conceito na psicanálise, pela Casa do Psicólogo, em 2007.

Além da atividade clínica, pesquisa atualmente o tema da juventude e ação pública na zona sul do Município de São Paulo.

Compartilhe o projeto

Quer ajudar o projeto?

... a descobrir o que passa nas cabeças dessa galera com idades entre 16 e 25 anos.

Mailing

Fique atualizado com as novidades do Quem sou eu!